Download - Deep Black: Episode 1 – XBOX 360 (Completo Via Torrent)

Descrição: O Deep Black: Reloaded é um jogo de vídeo no gênero ôActionö (shooter na terceira pessoa). Deep Black recursos jogabilidade extensa (40 missões single-player em 4 ambientes diferentes), que oferece uma mistura de batalhas terrestres e submarinas, que até agora não tem análogos diretos do gênero no mercado global de jogos de vídeo. O projeto sci-fi com detalhadas ação-embalados combates submarinos contará com uma nova tendência no gênero TPS. Jogabilidade emocionante sugere o uso de dois ambientes para combates: terra e debaixo d’água. A configuração única de Deep Black compreende uma linha envolvente história, mistério, ficção científica complexa, espionagem e bio-terror. O enredo é executado em um futuro próximo no mundo de instabilidade, o caos, espionagem, terrorismo, luta desesperada pela supremacia mundial e posse de arma biológica sofisticada.

Download - Akai katana – XBOX 360 (Completo Via Torrent)

Descrição: A Rising Star Games anunciou que o exclusivo para Xbox 360, Akai Katana, estará nas lojas a partir do dia 11 de maio. Desenvolvido pela Cave, Akai Katana mistura ação frenética com intensas batalhas viscerais para ser um shooter arcade de destaque do verão. Em Akai Katana os jogadores vão experimentar toda a ação em alta definição, incluindo a versão original do arcade. Aqueles que procuram uma experiência arcade definitiva, o modo 4:3 original está igualmente disponível para aqueles com desejo de autenticidade.

Download – Uma Patricinha de Outro Mundo – RMVB Legendado

Sinopse: Amber, é uma típica adolescente popular de ensino médio. Ela comanda tudo o que acontece na escola. Após um acidente, ela fica entre ir ao Inferno, ou ir ao Céu, mas a missão não será fácil. Ela terá que tranformar a garota menos popular de escola, na próxima Rainha do Baile de Formatura. A partir dai, a risada rola solta, e as aventuras também. Conselhos ela tem, mas será que a garota menos popular da escola, está disposta á ouvi-los?Só Deus sabe.